What's happening?

Players disponíveis 510 Views Report Error

  • Player Principal

Amore The Series: 1x26

Episódio 26

Jan. 28, 2021
Compartilhar1

(8) comments

  • Eudes28 de janeiro de 2021Responder

    Eeeeee amando muito bom

  • Jorge Rocha4 de fevereiro de 2021Responder

    Eu não sei mais com quem o Joey deve ficar, para mim deveria ficar com os 4, um complementa o que falta no outro, fora que seria um final bem surpreendente. Hahaha

    Tá, posso não gostar ainda do Jimmy, talvez por causa do sem noção que ele foi no começo, mas que ele foi um fofo nesse episódio consolando o Mozão, isso foi.

    Obrigado pela tradução 💕💕💕

    • Eduardo7 de fevereiro de 2021Responder

      Jorge, como assim? O Jimmy só foi perverso com o Joey nos dois primeiros episódios, desde então, ele sempre se apoiaram, se ajudaram e foram muito amigos, além da tensão sexual que sempre houve entre eles. Se a Princess não aparecesse grávida, eles teriam namorado desde o início.
      Wil dizia amar incondicionalmente, mas era possessivo, tentou de todas as formas aprisionar Joey ao seu amor doentio. Além do que era um namoro muito esquisito, ficaram juntos por um ano e, praticamente não tinham cumplicidade afetiva, eles nunca fizeram sexo.
      Nuam era um rapaz problemático, tbm tinha uma paixão doentia.
      O cara da universidade foi muito mal desenvolvido na série, do pouco que apareceu, abusou do seu poder pra beijar o Joey.
      Jimmy teve suas depressões, mas, sempre foi muito mais maduro, sempre cuidou do Joey, sem exigir nada em troca, soube ser paciente e, sempre teve muito mais intimidade com ele do que o Wil enquanto namorava o Joey.

  • Eudes6 de fevereiro de 2021Responder

    Quando sai o capitólio 27 está um pouco confuso as datas pode me enformar amo está série

    • Eduardo7 de fevereiro de 2021Responder

      Eudes, a produtora parece ter abandonado a série. Eles tiveram grandes problemas com os tufões e, desde então, querem lançar outras séries e estão deixando Amore ir agonizando aos poucos, sumiram com a maioria dos personagens, misturam cenas da pré produção com cenas novas, repetem cenas a exaustão e não tem mais regularidade na exibição dos episódios.

    • Eudes14 de fevereiro de 2021Responder

      Que pena amei cada capítulo obrigada

  • Alice15 de fevereiro de 2021Responder

    Gente eu até poderia dizer que gostei da série, mas… Teve muito erros de produção e continuidade Enfim, foi até engraçado o bebê Butch depois de alguns anos falecer ainda bebe Butch ! Sem falar que está classificada com um BL mas os atores não apresentavam muita química, quem ainda tinha um pouco eram os protagonistas, sendo que na minha humilde opinião o destaque vai toda para os atores secundários. O personagem do Will carregou a série nas costas e o ator também. Virei fã do Ivan Sarte. Então obrigada por legendar e sei que toda a produção da série dá trabalho e merece reconhecimento, então parabéns a para todos os envolvidos.

  • Alice15 de fevereiro de 2021Responder

    Haaa e eu esqueci de dizer que o bebê que fez o Butch é tão lindo… queria muito pra mim… rsrsrs

Escrever um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website