free site stat

What's happening?

Players disponíveis 0 Views Report Error

  • Player Principal
  • Player Netu
  • Player Alternativo

We Best Love: Fighting Mr. 2nd: 1x2

Episódio 2

Jan. 15, 2021
Compartilhar38

(9) comments

  • Ketlen12 de março de 2021Responder

    Aaa eu quero tanto que eles voltem😯😍😍amo esse casal demais….to ansiosa pra assistir o episódio 3 aaaa

  • Neide12 de março de 2021Responder

    Lindo demais

  • Pluh12 de março de 2021Responder

    Eu vi uma língua no meio a aglomeração…

    Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • RosaLua27 de março de 2021Responder

      kkkkk tbm vi issuuuuuuuuuu. Passada kk o ator se empolgou e o beijo deixou de ser técnico haha

  • Mi12 de março de 2021Responder

    Sim tinha um lingua no meio a aglomeração 😋😛👅

  • Dan Cruz13 de março de 2021Responder

    Gente não sou de comentar em ep de séries que assisto, mas esse foi para o coração. Obrigado a todos envolvidos pela tradução perfeita.
    Obs: Eu sou o único que assiste os créditos? Pq acho q eu vi um homem com o braço sangrando na boca do Gao Shi De antes dele ir para o Estados Unidos, se isso for verdade explicaria o pq ele ficou 5 anos longe, pq ele pode ter ficado doente por conta disso. Alguém pro favor repara nisso e me diz q estou errado.

  • Laura16 de março de 2021Responder

    Quando sairá o próximo episódio?

    • Mar17 de março de 2021Responder

      gostaria de saber tbm

  • Márcia31 de março de 2021Responder

    Muito fofo! Amando a S2!!!

Escrever um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published